top of page

Guarda Municipal de Natal atende ocorrência de agressão familiar e conduz mãe e filhos à delegacia

ree

Uma equipe do GAAM (Grupamento Ambiental) da Guarda Municipal do Natal (GMN) atendeu na noite desta segunda-feira (12) a um chamado de violência doméstica envolvendo um adolescente de 12 anos. A ocorrência foi registrada oficialmente na 1ª Delegacia de Plantão da Zona Sul.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via Ciosp após denúncia de que um adolescente estaria agredindo sua própria mãe. Ao chegarem ao local indicado, os agentes constataram a presença de um menor de 12 anos e uma criança de 6. A vítima relatou que o filho adolescente a teria agredido com um soco nas costas e uma tapa no rosto. Além disso, ela afirmou ter sido ameaçada de morte por ele. Ainda segundo o relato, não foi a primeira vez que o jovem apresentou comportamento agressivo.


A mãe revelou também que está separada do pai das crianças e já possui medida protetiva contra ele. De acordo com os agentes, a mulher foi orientada a buscar o atendimento necessário para garantir a sua segurança e a dos filhos. A situação preocupante já se estende há cerca de quatro dias, sendo registrada reincidência nos episódios de agressão.


Essa ocorrência reforça a importância do trabalho da Guarda Municipal não apenas na segurança patrimonial, mas também na atuação em situações de violência doméstica e proteção de vulneráveis. A GMN mantém plantão 24 horas e orienta a população a denunciar qualquer situação de violência via CIOSP através do número 190.

 

Comentários


LOGO NATAL SEMDES 2023.png

© 2023 por Assecom  |  GMN

bottom of page