Guarda Municipal de Natal prende homem suspeito de agredir filha de 14 anos
- Assecom GMN
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 18 horas

Um caso grave de violência doméstica contra menor foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na zona Norte de Natal. A Guarda Municipal do Natal, por meio da viatura ROMU 105, foi acionada via CIOSP por volta das 9h para atender a uma denúncia de agressão contra uma adolescente de 14 anos, praticada pelo próprio pai.
Segundo relato da denunciante, que é vizinha da família, as agressões seriam recorrentes e dirigidas às quatro filhas menores do suspeito. Na ocorrência desta terça-feira, ele teria desferido socos em várias partes do corpo da adolescente, além de ter pisado em seu pescoço, causando grande comoção na comunidade.
A equipe da ROMU, comandada por pela CGA Cristiane, deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade das informações. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A adolescente foi acompanhada por uma tia paterna até a delegacia, onde prestou depoimento. Ela também foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. Segundo os agentes envolvidos, a familiar demonstrava profunda revolta diante da situação.
O suspeito ficou detido na delegacia à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, e o Conselho Tutelar deverá ser acionado para garantir a proteção das demais crianças envolvidas.
A Guarda Municipal de Natal reafirma seu compromisso no combate à violência contra crianças e adolescentes, e reforça a importância de denúncias por parte da população, que podem ser feitas de forma anônima por meio do 190 no CIOSP.
Comentários