Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal prende acusado após agressão a mulher trans em Natal
- Assecom GMN

- 10 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal do Natal na manhã desta quinta-feira (09/11), instantes após ter agredido sua companheira, uma mulher trans, na cidade Alta em Natal-RN.

Uma equipe da viatura da Patrulha Maria da Penha da GMN passava na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade quando percebeu uma mulher trans chorando. Ao ser questionada ela informou que havia acabado de ser agredida pelo seu companheiro, apresentando um celular que teria sido quebrado pela pessoa que apontou como agressor, relatando ainda que ele teria usado facas para cometer o ato, mostrando também, marcas de ferimentos em partes de seu corpo.

Diligências imediatas foram feitas pela equipe da PMP que logo localizou o acusado com as características informadas, conduzindo vítima e agressor com o apoio da viatura do Rondas da Saúde da GMN, até a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher - Deam, no bairro Cidade da Esperança.

Na delegacia, constatou-se que o agressor, quando menor de idade, respondeu por tentativa de homicídio e por roubo. Após procedimentos, ele ficou detido a disposição da justiça.






Comentários